Quartos dos sonhos para crianças

FALA NEGADA!



Cá estamos para apresentar um assunto inusitado, mas que mexe com a cabeça de qualquer um! O assunto é sobre um cômodo da casa que depois da cozinha é muito importante e onde passamos muito tempo: o quarto! Claro que não é só isso, vamos apresentar aqui alguns quartos que seriam o sonho de qualquer criança que tenha bom gosto e você pode se inspirar quando tiver seus pirralhinhos. Vem conferir então!


Super Mário



Já jogou muitos jogos da franquia Mário não é mesmo? Que tal um quarto que relembre o jogo? Já pensou seu quarto se tornar uma fase do game? Essa é a proposta do quarto acima.



Lego



Quem nunca brincou de Lego na infância não é mesmo? E ter um quarto no estilo Lego? Acreditamos que seria algo excepcional não acha? Olha como ficou bacana o quarto em lego.



Quarto quadra



Para os fãs de basquete esse seria o quarto perfeito, com uma mini quadra dentro do quarto seria possível treinar seus lançamentos até o último minuto antes de dormir. E é claro fica um quarto bem maneiro.



Batquarto



Esse é um quarto que deixaria muitos nerd, geeks, etc... de queixo caído assim como nós estamos agora. Esse é um quarto baseado nas histórias em quadrinho do homem morcego, vulgo Batman. E ai o que achou?


X-Men Hotel  



Esse é um dos quartos que deixaria os fãs de X-Men malucos, com todo o seu design baseado na primeira trilogia dos filmes de Bryan Singer.



Casa na arvore




Se você é fã de filmes americanos sabe que lá existe um hábito comum em construir casas em arvores para as crianças, mas imagina ter uma casa na arvore em seu próprio quarto. O quão legal isso seria?


E aí, o que acharam? Com certeza você já quis algo assim não é? Então, fica a dica para os seus filhos hein? Seja um pai ou uma mãe bem legal e cultive a imaginação dos seus filhos.

E se você ainda não nos acompanha nas redes sociais aqui estão os links: Instagram e Twitter: @blogadoiis. Facebook é só curtir aqui do lado e ficar por dentro de todas as novidades do blog. Esperamos vocês!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário