TOP 5 - Nerdcasts

FALA NEGADA


http://adoiis.blogspot.com.br/2015/02/top-5-nerdcasts.html

Estamos aqui para apresentar para vocês 5 dos melhores Nerdcasts que já foram feitos até o momento. Na verdade são bem mais de 5, mas fizemos uma seleção para deixá-los curiosos e instigá-los a ouvir mais. Se você não sabe o que é um Nerdcast, nós explicamos: é um podcast produzido por Jovem Nerd e Azhagal do blog Jovem Nerd, que nós tanto gostamos. E o que seria podcast? Nada mais que é que um arquivo digital de áudio, podem ter vários temas e edições, cada um tem sua cara. O que apresentaremos hoje é um podcast nerd! Prontos para essa aventura? Vem com a gente!



5º Lugar - Nerds Cervejeiros

Para quem gosta de uma boa cerveja esse é um excelente programa que vai falar quais são as melhores e as piores bebidas do gênero.
Neste Nerdcast Alottoni, Interney, Tucano, Leo Lopes, Maestro Billy e Azagal abrem uma geladeira de buteco para conversar sobre CERVEJA!
Cuidado para não pedir uma bebida com ratos, saboreie a cerveja feita com “velhaedura”, beba um gole da Koothrappali daqui alguns meses, entenda os diversos tipos de canecas e não dirija após ouvir esse programa.

Teor alcoólico: 85 minutos
Clique aqui para escutar



4º Lugar - Eu Sobrevivi!


Nesse Nerdcast Alottoni, Tresdê, Beto Estrada, Guga, Rex, Tucano e Azaghal nos contam suas histórias malucas que, por incrível que pareça, conseguiram sair ilesos ou não delas.
Neste podcast: Solte os cachorros e corra, durma em cima de uma moto, aprenda a tática do amigo gay e sobreviva a uma descida das cataratas sem um barril!




Tempo de duração: 76 min.
Clique aqui para escutar



3º Lugar - A Ciência dos Super-heróis


Este é um Nerdcast quase que focado em acabar com nossas esperanças de ser super heróis, pelo menos aqueles que vemos em filmes ou gibis. Aqui Alottoni e Azaghal com o seu time de ciência Rafael Calsaverini, Caio Gomes, Atila e Carlos Volto, discutem como seria a ciência por trás de cada super herói que conhecemos
Aprenda como matar Wolverine facilmente, tente ajudar o Hulk a se levantar, saiba como Ciclope segura raios com as pálpebras, impressione-se com a bunda do Homem-Aranha e fique rico abrindo um restaurante para super-heróis!

Tempo de duração: 105 min
Clique aqui para escutar


2º Lugar - A sombria ascensão de Hitler


Em segundo lugar temos o Nerdcast sobre a ascensão de Hitler, aqui Alottoni e Azaghal com o seu time de história JP, Bluehand e Eduardo Spohr nos contam como isso foi possível e as atrocidades feitas por ele
Entenda o que transformou um artista fracassado em genocida, procure um culpado alheio para seus problemas, cuidado com discursos e golpes em cervejarias e jamais… JAMAIS dê poder irrestrito a qualquer pessoa!

Tempo de duração: 94 min
Clique aqui para escutar



1º Lugar - Especial RPG - O Corvo, a Periguete e o Bucentauro.


Especial RPG - 341
Em primeiríssimo lugar vem o Especial RPG - O Corvo, a Periguete e o Bucentauro. Esse Nerdcast conta o final de uma trilogia de RPG jogada por Alottoni como o mestre e os jogadores JP, Tucano, Carlos Volto, Rex, e Azaghal.
Neste episódio é colocado em jogo o destino do grupo mais galhofa do mundo do RPG, enquanto partem em uma misteriosa missão pelas areias do deserto em companhia dos mais desagradáveis e sensuais personagens!

Tempo de duração: 161 min.

Clique aqui para escutar


É isso ai pessoal, esse foi nosso TOP 5 - Nerdcast. Sabemos que muitos outros ficaram de fora, mas esses são os nossos preferidos. Deixe nos comentários se você escuta e quais são os seus.

E se você ainda não nos acompanha nas redes sociais aqui estão os links: Instagram e Twitter: @blogadoiis. Facebook é só curtir aqui do lado e ficar por dentro de todas as novidades do blog. Esperamos vocês!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário