O que construir em Minecraft?

FALA NEGADA!



MInecraft

O post de hoje é especial, pois nós passamos por isso diversas vezes e receber ajuda é sempre bom! O que falaremos? Vamos dar dicas sobre o que construir em Minecraft! Afinal, quem nunca passou por aquele momento de vácuo criativo e foi buscar inspirações na internet não é mesmo? Então, trouxemos várias várias mesmo opções pra você escolher e deixar seu mundo bem mais legal. Vem conferir!


Antes de continuarmos, é com muita alegria que anunciamos a primeira parceria do blog! Yaaaaay. Isso mesmo, nossa amizade está crescendo por aqui e queremos apresentar o canal Croc Plays, um canal de jogos e gameplays que você não pode deixar de conferir! 

E, agora sim, vamos as construções!



Casas

Se você já jogou Minecraft sabe que a primeira coisa a se construir é uma casa, para se proteger dos inúmeros bichos que aparecem a noite e podem matá-lo ou literalmente estragar tudo o que você fez. Então, se você quer construir algo bacana, aqui vão algumas opções.


Casa de campo


Casa Minecraft


Casa dos Simpsons


Casa Minecraft


Casa Medieval


Casa Minecraft


Casa moderna


Casa Minecraft



Castelos

O que melhor do que castelos para demonstrar sua soberania e poder sobre os seres macabros que aparecem anoite para tentar tirar sua vida, não é mesmo? Venha conferir alguns de nossos preferidos e construíveis castelos.

Castelo Europeu

Castelo Minecraft


Castelo Medieval

Castelo Minecraft


Castelo estilo Disney

Castelo Minecraft


Navios

Apesar de não poderem ser realmente usados, os navios são uma ótima oportunidade para melhorar suas habilidades de construção em Minecraft, confira aqui alguns.

Titanic

Navio Minecraft


Navio voador

Navio Minecraft




Naves

Elas apresentam o mesmo problema dos navios, não podem ser utilizados, mas, são lindas:

Nave de Star Trek

Nave Minecraft


Ônibus espacial

Nave Minecraft


Millennium Falcon

Nave Minecraft






Se você ainda não segue a gente no Instagram tá esperando o que? @blogadoiis. No Twitter também somos @blogadoiis. E para curtir no Facebook é só clicar aqui do lado. Estamos te esperando!

Até a próxima!

Um comentário: